Saturday 30 March 2019

4 boletins de notícias que batem o mercado conservado em estoque


J. Alex Tarquinio


Escritório em casa Nate Pile tem tudo o que ele precisa - além de um aquário e uma máquina de lavar e secar roupa.


QUINZE ANOS DEPOIS DE COMEÇAR o boletim informativo de investimento do Nate's Notes de sua casa no país vinícola da Califórnia, ainda está escolhendo ações de tecnologia para assinantes leais em todo o país. E quase 30 anos depois que eles pararam de trabalhar para um investidor rico, irmãs e estão cranking fora de sua casa em Costa Rica. Mas tem ultrapassado todos eles. O fundador e editor do The Chartist tem acompanhado os zigs e zags do mercado de ações por quatro décadas. E ele ainda está indo forte, com 13 mil assinantes cuspindo até 240 dólares por ano para aconselhamento sobre quando tirar proveito de um mercado em ascensão e quando para resgatar.


Você poderia ter pensado que, até agora, a maré de informação livre na Web teria afogado boletins de investimento baseados em assinatura. Mas isso não é exatamente o que aconteceu. Na verdade, o número de boletins de investimento que cobram realmente aumentou 60 por cento de 2005 a 2008, antes de nivelamento após a crise financeira, de acordo com banco de dados de publicação MediaFinder. O fato de que eles ainda estão por aí - com muitos cobrando centenas de dólares por uma assinatura anual - não é o único choque na indústria de boletim de hoje. Eles também estão começando a virar cabeças com sua capacidade de fazer as pessoas algum dinheiro sério, em bons mercados ou ruim. Editores de boletim dizem que até mesmo alguns fundos de hedge e analistas têm um interesse recém-descoberto no que eles têm a dizer e estão silenciosamente comprando assinaturas.


Qualquer investidor com uma conta de corretagem ou 401 (k) plano sabe que o mercado de ações tem sido um lugar ruim para estacionar dinheiro na última década, mesmo com os ganhos dos últimos dois anos. Os acionistas que reinvestidos todos os seus dividendos teria visto um ganho anual médio de 1,4 por cento na Standard Poor's 500 nos últimos 10 anos. Alguns boletins fornecem um contraste áspero: Aqueles seguidos pelo sumário financeiro de Hulbert têm um ganho anual médio de 3.9 por cento sobre o mesmo período. Muitos foram ajudados por estar no lugar certo no momento certo, recomendando uma mistura de ações e títulos ou ações estrangeiras e ações de recursos naturais que ultrapassaram a maioria das ações domésticas. Mas os subscritores leais dizem também que se beneficiaram de algumas chamadas esclarecidas sobre quando montar a onda de um mercado de aumentação - e quando sair do modo. Um vendedor de eletrônicos aposentado em Reno, Nev. Diz que um telefonema o levou a retirar seu dinheiro dos estoques antes da quebra de pontocom. "Isso me deu muito mais poder de fogo quando voltei para os mercados", & quot; ele diz.


Nem todos os boletins estão correndo à frente, é claro. Alguns viagem até com os mesmos erros cometidos por muitos fundos mútuos, escolhendo ações arriscadas que podem disparar mais alto um ano apenas para cair no próximo. Um bem conhecido boletim, O VALU, -3,15% Serviço de Situações Especiais, foi uma média de mais de 4 por cento ao ano nos últimos 10 anos, de acordo com Hulbert. O diretor de pesquisa da Value Line, diz que o boletim se concentra em ações de pequena e média capitalização, muitas vezes voláteis, e que acrescentou ações mais conservadoras de pequena capitalização no ano passado.


Buscamos newsletters com forte desempenho e proprietários coloridos.


Fotografia por Robyn Twomey para SmartMoney.


o cartista


Carta Chartered Mutual Fund / ETF


Editor: Dan Sullivan


Subscrição: US $ 240 por ano


Cinco anos. Avg. Retorno anual: 7,0%


Dez anos. Avg. Retorno anual: 7,1%


Tem sido viciado em corridas de cavalos desde que ele começou a arrastar depois de seu pai na pista mais de 60 anos atrás. O timer do mercado de 75 anos de idade tem até possuído um par de cavalos de corrida em seu dia. Mas quando se trata de colocar dinheiro na mesa, ele prefere ficar com o mercado de ações: & quot; É um jogo winnable & quot ;.


Trabalhando em seu escritório em Los Alamitos, na Califórnia, Sullivan interpreta gráficos do mercado de ações da maneira que os capitães de mar antigos lêem as estrelas. Ele está escolhendo ações em seu boletim original, The Chartist, desde 1969, e ele começou seu boletim de fundos de fundos mútuos quase duas décadas depois. Em ambos, ele tenta prever grandes inflexões do mercado - às vezes balançando de recomendar ser totalmente investido para manter apenas dinheiro, em questão de dias. Na primavera passada, por exemplo, ele aconselhou assinantes de ambos os boletins para se deslocar totalmente para o dinheiro. Embora ele não tenha "esperado Armageddon", & quot; Ele disse que estava tentando protegê-los de um mercado de ursos. O mercado caiu, e ambos os boletins voltaram ao mercado em novembro - um pouco tarde, disse Sullivan mais tarde. "Deveríamos ter chegado a bordo do comício pelo menos um mês antes", & quot; Ele disse aos assinantes. Ao contrário de muitos boletins informativos que usam carteiras modelo hipotético, Sullivan's mostra claramente o que ele tem em jogo, revelando retornos sobre o US $ 1 milhão que ele investiu em seus portfólios modelo. Qualquer um que vai recomendar estoques, diz ele, "deve estar disposto a comprá-los. & Quot;


O Chartist - um dos mais antigos boletins do mercado de ações - reivindica um retorno anual médio de 12% desde 1982, enquanto o Chartist Mutual Fund / ETF Letter está quase dez vezes maior desde que foi criado em 1988, bem à frente do aumento do índice Wilshire 5000 sete vezes No mesmo período. Isso não quer dizer que Sullivan não tem suas linhas perdedoras. Nos últimos 12 meses para o fundo mútuo / FEF letra, a partir de finais de 1999 até o final de 2000, a carteira despencou 23 por cento, em comparação com uma perda de 6 por cento para o Wilshire 5000 índice de ações, de acordo com Hulbert.


Naturalmente, Sullivan tenta sair do mercado antes de tais mergulhos. Um avô de 75 anos que recebe os dois boletins, diz que economizou dinheiro - e dormiu melhor - movendo-se para ganhar dinheiro quando Sullivan o recomendou. "Muito poucas pessoas podem sentar-se lá e assistir a uma carteira de 100.000 dólares virar para US $ 50.000", & quot; ele diz.


A previsão de Aden


A previsão de Aden


Editores: Mary Anne e Pamela Aden


Subscrição: US $ 250 por ano


Cinco anos. Avg. Retorno anual: 10,0%


Dez anos. Avg. Retorno anual: 10,6%


Quando se mudaram para a Costa Rica de Los Angeles mais de três décadas atrás, Mary Anne e Pamela Aden se aconchegavam em torno de um rádio de ondas curtas todas as tardes para ouvir o mercado encerrar-se na BBC. Não havia World Wide Web, e The Wall Street Journal chegou com dois dias de atraso. Hoje, é claro, eles podem obter todas as notícias e cotações de ações por ligar seus computadores. Mas eles ainda gostam de recuar para casa uns dos outros para o seu trabalho mais importante de todos: discutir suas picaretas de ações. Embora o mundo tenha mudado radicalmente nos últimos 30 anos, Pamela diz que os investidores ainda querem praticamente a mesma coisa: "Orientação sobre quando comprar e vender."


As irmãs, agora em seus 60s adiantados, estabelecidas em Costa-Rica porque gostam das praias e do lifestyle easygoing. Mas sua localização na América Central simboliza suas perspectivas globais, pois escolhem investimentos para assinantes da Argentina para a Nova Zelândia. Como outras histórias de sucesso no negócio boletim, o Adens são bons com números. Eles sift através de resmas de dados para criar um portfólio que inclui ações globais, moedas, metais preciosos e energia. Eles tentam explicar as tendências fundamentais - como a ascensão da China ou a queda do euro - atrás das cartas.


Os Adens, que vivem a uma curta distância uns dos outros e seu escritório em um subúrbio da capital, San José, também foram fãs de longa data de ouro. Embora alguns observadores do mercado pensem que o metal brilhante está no auge de uma grande bolha, o Adens vê-lo como um refúgio seguro da incerteza econômica em todo o mundo. Mesmo depois de nove anos de aumento dos preços de ouro, eles alocam 40% de seu portfólio de modelos para metais preciosos, incluindo ações de mineração como a Rio Tinto e a Freeport-McMoRan Copper Gold. & Ldquo; se um mercado de ursos entra em acção, & quot; Eles disseram aos assinantes que explicassem sua posição, "queremos vender todas as ações, exceto as ações de ouro."


Coolcat Explosive Small Cap Estoque de Crescimento


Assinatura: US $ 179 por ano


Cinco anos. Avg. Retorno anual: 0,8%


Dez anos. Avg. Retorno anual: 10,4%


ANCIENT MARINERS acreditou que "peixe piloto" Levou seus navios para a costa, e um bom analista técnico desempenha um papel semelhante para os investidores. Por mais de uma década, Kevin Kennedy vem navegando os fluxos e fluxos dos mercados, usando suas próprias fórmulas para escolher ações e fundos negociados em bolsa. Ele publica quatro boletins sobre ações e fundos negociados em bolsa sob a marca Coolcat, um nome que ele diz que vem de um personagem em uma das peças escolares de sua filha na década de 1990.


Não é uma vida ruim: Kennedy trabalha em sua casa no vale central da Califórnia, um lugar onde as amendoeiras e as figueiras são mais abundantes do que os coletores de ações. "Eu pego ETFs no meu pijama, & quot; ele diz. Como muitos timers do mercado, tem feitiços quentes e frescos. Mas é difícil argumentar com seus resultados a longo prazo. Embora os retornos anuais médios de cinco anos são apenas tão-assim para o Coolcat Explosivo Small Cap Growth Stock Relatório, o registro de 10 anos é forte. Kennedy, 54, emprega uma abordagem semelhante em todos os quatro boletins, usando seu conhecimento de estatísticas para winnow para baixo a lista de ações ou ETFs possíveis para um número gerenciável.


Kennedy não é exatamente um investidor de buy-and-hold, como ele emite recomendações regulares para comprar e vender ações individuais e ETFs. Os críticos dizem que uma abordagem de curto prazo pode levar a altos custos de negociação e impostos sobre ganhos de capital. & Quot; Os boletins mais úteis irão mostrar-lhe como construir um baixo custo, baixo imposto, carteira diversificada & quot; Diz um professor de finanças da Yale School of Management. Mas Kennedy diz que seus assinantes querem conselhos mais frequentes sobre quando sair do mercado. Cerca de um ano atrás ele abandonou o modelo de publicação mensal em favor de e-mail atualizações breves para assinantes duas a quatro vezes por mês. & Quot; É fácil de comprar e mais difícil de vender, & quot; Kennedy diz. "Mas às vezes suas picaretas não funcionam, e você tem que dobrar a barraca." & Quot;


Notas de Nate


Notas de Nate


Editor: Nate Pile


Subscrição: US $ 289 por ano


Cinco anos. Média Retorno anual: 6,6%


Dez anos. Avg. Retorno anual: 11,8%


Para além dos editores do The Chartist ou Coolcat, que utilizam a análise técnica para escolher acções ou fundos, a Nate Pile é um seleccionador de existências antiquado, publicando regularmente breves recomendações sobre as cerca de 20 participações nos seus portfólios modelo. Ocasionalmente, ele vai adicionar um novo estoque, se ele acha que a empresa tem grandes produtos. & Quot; Estou tentando encontrar os melhores cavalos para montar, & quot; Diz o jogador de 42 anos.


Pile's primeiro gosto do negócio newsletter veio quando ele pousou um trabalho encher envelopes e responder ao telefone para um boletim de notícias biotecnologia enquanto ele era um estudante de graduação na Universidade da Califórnia, em Berkeley. Após a graduação, ele começou seu próprio boletim centrado em ações de pequena capitalização, especialmente aqueles nas indústrias de alta tecnologia e biotecnologia. Hoje ele trabalha a partir de um quarto sobressalente em sua casa, escondido entre uma televisão aplaudindo CNBC e um aquário de água salgada de 120 litros.


Por quase uma década, Pile trabalhou afastado em seu boletim de notícias depois de começar para casa de seu trabalho a tempo completo como um professor de matemática em uma escola secundária júnior local. Então, em 2005, ele decidiu que Nate's Notes estava trazendo em dinheiro suficiente para ele deixar de ensinar e se concentrar no boletim de tempo integral. Embora Pile tenha compilado um forte registro de longo prazo, ele ainda sente a concorrência de sites gratuitos. Ele diz que a circulação das Notas de Nate está nas centenas - não é ruim a um preço anual de quase US $ 300 por ano -, mas não o suficiente para torná-lo rico. & Quot; Os assinantes ficam surpresos quando eu atendo o telefone, porque eles imaginam que eu tenho uma equipe, & quot; Pilha diz. "Mas é só comigo."


Um Foco Familiar


Um Foco Familiar


Embora a maioria dos boletins de investimento siga uma ampla gama de ações ou fundos mútuos, um pequeno foco em apenas uma família de fundos. Uma amostragem:


MONITOR DA FIDELIDADE

No comments:

Post a Comment