Sunday 30 September 2018

X3 where to buy trading system extension


Visão Geral da Extensão do Sistema de Negociação edit A Extensão do Sistema de Negociação permite que um piloto monitore e interaja com as funções de mercado das estações sem acoplá-las, isso é útil principalmente para gerenciar negociações fora do setor. É uma atualização vital para negociar tycoons que mantêm navios e estações afastados distante. Para ser eficaz, a Extensão do Sistema de Negociação deve coordenar com um navio de propriedade, satélite ou estação dentro do setor distante em que a estação de comércio reside. Os pilotos automáticos a bordo dos navios com a Extensão do Sistema de Negociação podem executar o comando: Enciclopédia Entrada editar Usando a extensão do sistema de negociação, um piloto pode solicitar informações detalhadas de preço para todos os bens sem realmente encaixar em uma estação de fábrica ou espacial. Isso pode ser muito útil para os comerciantes freqüentes. Comentário editar Informações comerciais editar Sistema de Trading Extensão Estações e Economia Menu de navegação Ferramentas pessoais Navegação X3 Terran ConflictComo proprietário do x3 Day Trading System você receberá acesso completo a vídeos de treinamento online, passo a passo, para ajudá-lo em todos os aspectos do Sistema de troca do dia x3. Este curso de vídeo não pode ser comprado separadamente. Neste curso de vídeo você vai aprender a ficar com a direção geral do mercado para maximizar os lucros com a tendência. Você vai saber se a entrada é maior ou menor e as melhores entradas, paradas e metas de lucro. Nosso objetivo é ser muito específico com nossa mentalidade e como rotular o gráfico para nos dar as melhores probabilidades de negociação. No Curso de Negociação de Dia x3 você aprenderá: Regras Específicas do Dia de Negociação Principais Entradas de Maior Amperio Alvos Estáticos Alvos de Parada de Trilhas Onde as melhores probabilidades estão escondidas no gráfico Quando parar de negociar Quadros de Tempo Múltiplos para confirmação adicional Três graus do mercado Você também Obter acesso completo ao Curso de Ração de Estrutura: 2497 Valor LIVRE No Curso de Ração de Estrutura você aprenderá: Como ser específico com sua negociação, não abstrato Por que os indicadores padrão estão prejudicando você O que os quadros de tempo realmente significam Os melhores quadros de tempo para usar para o dia Trading amp Swing Trading Análise de tempo múltiplo Fibonacci Retrace 101 Fibonacci Extensão 101 Basic ABC Estrutura Complex ABC Estrutura 1-2-3 Pattern Duplicação Padrão Padrão Reversão Short Squeeze configurações Major amp Estrutura Menor Direcional Mudança Como treinar seu cérebro para negociação Onda para onda análise Análise de conclusão de padrão Pagamento único 3995 3 Pagamentos de 1497 REGULAMENTOS DO GOVERNO REQUEREM A DIVULGAÇÃO DO FATO DE QUE ESSES MÉTODOS PODEM TER TRABALHADO NO PASSADO, O DESEMPENHO ANTERIOR NÃO É NECESSARIAMENTE INDICATIVO DE DESEMPENHO FUTURO. QUANDO HÁ UM POTENCIAL PARA LUCROS HÁ TAMBÉM UM RISCO DE PERDA. A PERDA INCORRIDA EM RELAÇÃO COM 360Wallst PODE SER SIGNIFICATIVO. Portanto, você deve considerar cuidadosamente se a negociação é adequado para você, à luz da sua CIRCUNSTÂNCIA FINANCEIRA. HÁ RISCO SUBSTANCIAL NA NEGOCIAÇÃO. A PERDA INCORRIDA EM CONEXÃO COM A NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS PODE SER SIGNIFICATIVA. NÓS NÃO FAZEMOS NENHUMA RECLAMAÇÃO EM RELAÇÃO AO DESEMPENHO PASSADO OU FUTURO. NÓS MERELY TRACK CADA COMÉRCIO E MOSTRAR O DESEMPENHO DE TODOS OS NEGÓCIOS O SISTEMA OU NEWSLETTER PRODUZ. TROCA SIMULADA É DIFERENTE DO QUE TRADING DINHEIRO REAL. RESULTADOS HIPOTÉTICOS NÃO SÃO RESULTADOS REAIS. POR FAVOR CONTACTE SEU CORRETOR SOBRE O RISCO OU NEGOCIAÇÃO DE STOCKS, OPÇÕES OU FUTUROS. CFTC REGRA 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU CONSEQUÊNCIA PARA CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SIMILARES Àqueles MOSTRADOS. Guia de iniciantes Os fundamentos do comércio O comércio é quando você compra um bem ou mercadorias de uma estação, em seguida, levá-los em outro lugar e vendê-los Por um preço mais alto. A quantidade de lucro que você vai fazer depende da quantidade de bens eo preço que você pode vendê-los para. Uma maneira áspera de verificar a venda de mercadorias / preço de compra, é trazer até o mapa do setor (pressionando.), Em seguida, use as teclas de seta para percorrer a lista de estações (as estações são listadas logo após seus navios / estações em verde) . No meu exemplo vou pegar uma usina de energia solar (mas você pode verificar qualquer estação em seu jogo). Então eu movo meu cursor para baixo para a usina de energia solar, em seguida, pressione enter. Um pequeno menu será pop-up, como eu quero mais informações pressione Enter novamente. Você deve ver algo como isto: Esta página informa o status do escudo e do casco da estação, assim como o estoque atual. Maior a barra conservada em estoque, mais barata os bens será. Os produtos são vendidos e não são trazidos (por isso, no meu exemplo, você pode comprar células de energia a partir desta estação, mas não vendê-los para esta estação). Você vai notar que há três s onde o preço deve ser, isso será assim até você comprar uma extensão do sistema de comércio (que mostra o preço real sem ter que aterrar). No entanto, é fixado o preço em 9k, tornando-se uma atualização para mais tarde. Eu recomendo que você obtenha um quando você tem dinheiro de reposição suficiente sem afetar o seu comércio muito. Após os produtos, você verá Recursos. Que são trazidos mas não vendidos. Isso é para você parar de comprar todos os recursos de uma estação fazendo com que ele cortar-down. Como você pode ver, existem dois tipos de recursos - primário e secundário. São necessários recursos primários para que a estação produza produtos, contudo não são necessários recursos secundários. Somente estações de computador (ou estações NPC) terão recursos secundários. Pegando produtos Assim, no meu exemplo acima, você pode ver que há um monte de estoque de células de energia (por isso deve ser barato para comprar), e um monte de cristais (não é um bom lugar para vender cristais). Então, diga que você encontra aquelas Células de Energia e quer comprá-las, pode voltar ao seu mapa de setor pressionando escapar uma vez e, em seguida, pressionar t para selecionar a estação de seu mapa de setor. Uma vez selecionado, pressione escapar para voltar ao seu navio. Para pousar nessa estação, prima u e automaticamente o seu piloto automático começará a assumir o seu navio e cabeça para a estação que você selecionou. O piloto automático também encaixar para você, então você realmente não precisa fazer nada. Você deve de notado que seu cross-hair seria de mudado, para isso: O A no topo significa auto-piloto habilitado. Apenas sob o meio da cruz em seu cabelo cruzado você deve ver um número, em minha imagem seu 31.8km. Isto dá-lhe alguma idéia de como distante a estação é, que é um bocado Assim ele talvez não uma idéia grande prestar atenção a seu auto-piloto em tempo real. Então pressione j para comprimir o tempo com a atualização SETA. Você deve ver um sub-título aparecer perto da parte inferior dizendo SETA ativo 600. Isso significa que o tempo está sendo comprimido 6 vezes Então, um minuto real é de 6 minutos no jogo Isso deve levá-lo à sua estação mais rápido Espero que o seu navio vai encaixar sem problemas, e depois que um novo menu pop-up à sua esquerda chamado Estação. Agora selecione o comércio. Você deve ver algo como isto: nesta página você pode comprar e vender mercadorias. Para fazer isso, use as teclas de seta para a esquerda e para a direita para selecionar o valor e pressione enter para aceitar o registro. Você será limitado pelo espaço e pelos fundos, que são vistos na parte inferior deste menu, como assim: A barra grande no centro mostra seu uso atual da baía da carga em seu shp. O vermelho significa o espaço usado, assim que você pode ver que eu tenho quase 30 usado já. À esquerda (sob o mercado) você pode ver quantos destes bens estão no estoque (mesmos que a barra acima). À direita é o navio. Que mostra zero - o que significa que eu não tenho nenhum desses no meu navio. O detalhe mais importante no entanto está à direita - 1.000 Cr. Este é meu dinheiro, ou dinheiro - do qual eu tenho 1.000. Você pode verificar os preços em mercadorias em minhas páginas wares aqui. Desta forma, você pode verificar se uma estação está oferecendo-lhe um bom preço em um ware ou não sem comprar um produto que você não pode retornar para a mesma estação. Então eu quero comprar alguns destes (vendo no meu jogo eles estão sendo vendidos por menos de 16cr cada), então mal uso a seta para a direita para aumentar quantos eu quero transferir (eu também poderia usar casa ou final para transferir o máximo sem Ter que esperar). Uma vez que a barra está cheia, pressione enter para comprar esses bens. Se você pressionar escapar para retornar ao menu à esquerda. No fundo é um tick, onde você pode salvar o seu jogo de graça. X3TC faz automaticamente salvar quando você ancorar em uma estação, no entanto ter um extra salvar a sua nunca uma má idéia - apenas encerrar. A segunda parte da negociação é a venda de nossos produtos. Para fazer isso, precisamos desacoplar da estação, afastar um pouco (pendurado em torno de uma área de encaixe é um bom lugar para ser morto), em seguida, procurar local para vender esses bens. Um atalho para un-dock em uma estação é del. Depois pressione enter. Depois que o objectivo longe da estação e pressione aba para acelerar longe da estação. Agora podemos verificar o nosso compartimento de carga. Para verificar o nosso compartimento de carga, basta pressionar f no espaço, depois que você deve ver algo como isto: Como você pode ver, eu tenho 36 células de energia a bordo agora. Então, é hora de procurar um lugar para vendê-los. Mais uma vez trazer seu mapa de setor com. E olhar para uma estação que usa células de energia são um recurso e tem uma baixa quantidade deles. Descobri que o Specter Missile Manufacturing Facility alpha precisa deles (mostrado abaixo): Então pressione escape. Então t. Escape (de volta ao navio), então u para piloto automático. Assim nós fora mais uma vez - use j para comprimir o tempo e esperar para pousar. Uma vez desembarcados, selecione a opção de comércio, em seguida, role para baixo para células de energia. Desta vez use a seta para a esquerda ou casa para selecionar todas as células de energia. Agora pressione Enter para aceitar o comércio. Na parte inferior - espero que o seu comércio deve de subiu - o meu foi para 1.180 (180cr lucro): Enfim, isso é o básico de negociação. Às vezes, você pode perceber que os produtos são vermelhos. Isso pode ser por algumas razões: Não há espaço suficiente no compartimento de carga, o seu navio não pode caber esses tipos de mercadorias (verifique se o seu S, M, L, XL ou ST), baixa reputação com a raça (heck arent Vai ver o seu um míssil se eles não gostam de você), Ou o velho - sem dinheiro,

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