Saturday 8 September 2018

Atacar off cotações forex


Interbank FX quotoff quotesquot Juntado Dez 2006 Status: Member 7 Posts Último par de semanas Interbank FX se transformou em um corretor impossível. Eles não deixam passar ordens durante os tempos de notícias, mas a pior parte é que eles não deixam posições próximas. Se você tem a posição aberta e você está tentando fechá-lo você começa quotoff quotequot mensagem. Minha última posição eu tentei fechá-lo cerca de 20 vezes (o preço quase não se move, mas eles ainda não fechar a minha posição). Finalmente eu reiniciei metatrader e eu era capaz de fechar a minha posição. Sorte para mim que o preço do tempo estava mudando na direção positiva para mim. Conheço outros comerciantes que também se queixam. Esta é a maneira certa de perder dinheiro. Quando eu perguntei sobre eles, eles disseram: não havia outro preço oferecido a você, mas eu não estou tentando abrir a posição que eu estou tentando fechar a minha posição. Alguém mais tem problema semelhante com IBFX Próxima vez que acontece Ill gravar e postar um vídeo apenas para se certificar de que vocês entendem o que estou tentando dizer. Nas últimas semanas, o Interbank FX se transformou em um corretor impossível. Eles não deixam passar ordens durante os tempos de notícias, mas a pior parte é que eles não deixam posições próximas. Se você tem a posição aberta e você está tentando fechá-lo você começa quotoff quotequot mensagem. Minha última posição eu tentei fechá-lo cerca de 20 vezes (o preço quase não se move, mas eles ainda não fechar a minha posição). Finalmente eu reiniciei metatrader e eu era capaz de fechar a minha posição. Sorte para mim que o preço do tempo estava mudando na direção positiva para mim. Conheço outros comerciantes que também se queixam. Esta é a maneira certa de perder dinheiro. Quando eu perguntei sobre eles, eles disseram: não havia outro preço oferecido a você, mas eu não estou tentando abrir a posição que eu estou tentando fechar a minha posição. Alguém mais tem problema semelhante com IBFX Próxima vez que acontece Ill gravar e postar um vídeo apenas para se certificar de que vocês entendem o que estou tentando dizer. Theres sua resposta na cópia corajosa. Comércio de forex com o líder na execução de comércio Baseado em avaliações de 8.750 investidores, IBFX ficou em primeiro lugar em 6 das 19 categorias no 2017 Investment Trends EUA Forex Relatório incluindo 18 outros corretores forex. Os corretores na pesquisa incluíram FXCM, Forex, Oanda, GFT, soluções de FX, FXDD, ETrade, negociação de MB, corretores interativos, TD Ameritrade, CitiFX Pro, Alpari, Easy-Forex, Zecco-Forex e muito mais. Os comerciantes classificaram IBFX: 1 para a velocidade de execução 1 para executar os comércios no preço citado 1 em mais categorias do que todo o outro corretor de fx dos EU Assim é este seu negócio novo PT. Não há tal coisa como um corretor honesto. Encontrar um que joga um jogo que doesnt incomodá-lo muito. Foi através de FXDD, IBFX, FXCM, PFG melhor, FXSol. PFG Best é um bom exemplo de um que parecia maravilhoso. Ele roubou 200 milhões. Moral da história. Eles são todos os trapaceiros Sim, eles me deram FXsol isnt muito ruim se você não couro cabeludo. Esqueça scalping com eles. Odeio sua estúpida regra de SL. Ainda são aceitáveis ​​por enquanto. Big espalha mas eles não mudam. Eu deixei IBFX porque seu sistema desceu nos períodos de pico de negociação. por muito tempo. Eles sempre tinham alguma desculpa coxo. FXDD era um pesadelo literal. Couldnt lugar pedidos. Pedidos fechados que wouldnt fechar. (Tinha 1 ordem vá 2 minutos) Hugh picos que didnt mostrar em outros corretores. Eu corro 2 corretores ao mesmo tempo assim culpando meu PC didnt segurar água. 0 funcionaram, 1 contra-ataque. Foi bom para detectar os picos também. FXsol não é tão ruim. Outro então que. Vá ECN. Im certeza alguém vai postar sobre FXsol. Lol E eu vou acreditar neles. Não existe tal coisa como um corretor honesto. Como lidar com Off Quotes Erro Eu tentei trocar a notícia NZD no gráfico de 5 min ontem com a minha EA, mas eu tenho um erro que diz: Ordem Venda 0,6 NZDUSD abertura em 0.00000 falhou Off cotes Normalmente isso não acontece. Eu verifiquei as cartas e vi que havia uma diferença inusualmente grande no preço entre a vela atual e anterior que minha ordem estava sendo aberta. Esta poderia ser a razão pela qual a ordem estava sendo aberto em 0.00000 porque o corretor não estava enviando nenhum preço momentaneamente. É como uma forma de derrapagem. Mas o meu EA era suposto para abrir comércios entre 22:00 a 22:30 GMT 1. Não abriu mais negociações depois de receber esse erro. Poderia ser devido ao OrderSend parte do código definir SIGNALNONE 0 definir SIGNALBUY 1 definir SIGNALSELL 2 definir SIGNALCLOSEBUY 3 definir SIGNALCLOSESELL 4 propriedade copyright quotExpert Advisor Builderquot propriedade link quotsufx. core. t3-ism. net/ExpertAdvisorBuilder/quot extern int MagicNumber 0 Extern bool SignalMail False extern bool CadaTickMode True extern double Lotes 0.6 extern int Slippage 1000 extern bool UseStopLoss Falso externo int StopLoss 30 extern bool UtilizaçãoTakeProfit Falso externo int TakeProfit 60 extern bool UtilizaçãoTrailingStop Falso externo int TrailingStop 30 int BarCount int Bool atual TickCheck Falso bool buyFlag false , SellFlag falso datetime barStart 0 bool InTrade false se (EachTickMode) Current 0 else Current 1 se (EachTickMode ampamp Bars BarCount) TickCheck Falso Total OrdersTotal () Ordem SIGNALNONE bool TradingTime falso duplo Duração 3560 // Lembre-se de aumentar StartTime, StopTime e StartTime Duração Números datetime StartTime StrToTime (quot2018.7.28 22: 00quot) datetime StopTime StartTime Duração datetime StartTime2 StrToTime (quotquot) datetime StopTime2 StartTime2 Duração datetime StartTime3 StrToTime (quotquot) datetime StopTime3 StartTime3 Duração dupla Upper1 iBands (NULL, 0, 20, 2, 0, PRICECLOSE, MODELOWER, Corrente 1) duplo 1) duplo 1) duplo 1) duplo 1) duplo 1 Open1 iOpen (1, 2, 0, MODESMA, PRICECLOSE, 1, (NULL, 0, Corrente 1) duplo Fechar1 iClose (NULL, 0, Corrente 1) duplo High1 iHigh (NULL, 0, Current 1) duplo Low1 iLow (NULL, 0, Current 1) // Comprar // Close1 gt Open1 ampamp High1 gt Upper1 // Sell // Close1 lt Open1 ampamp Low1 lt Lower1 // CloseBuy // Close1 lt Open1 ampamp Close1 lt Middle1 // CloseSell // Close1 gt Open1 ampamp Close1 gt Middle1 if (barStart lt Time0) // início de novo Bar barStart Time0 buyFlag false sellFlag falso se (StartTime lt StopTime ampamp TimeCurrent () gt StartTime ampamp TimeCurrent () lt StopTime) TradingTime true if (StartTime3 lt StopTime2) if (StartTime3 lt StopTime2 amp) TimeCurrent () (), () () () () () () () () () () () () () () () () () () () () () OrderSelect (i, SELECTBYPOS, MODETRADES) ()) IsTrade True se (OrderType () OPBUY) // Fechar se (buyFlag falso ampamp Close1 lt Open1 ampamp Close1 lt Middle1) InTrade falso Order SIGNALCLOSEBUY if (buyFlag falso ampamp Close1 lt stoploss) InTrade false SIGNALCLOSEBUY se (Order SIGNALCLOSEBUY ampamp ((EachTickMode ampamp TickCheck)) (EachTickMode ampamp (Bares BarCount)))) OrderClose (OrderTicket (), OrderLots (), Bid, Slippage, MediumSeaGreen) se (SignalMail) SendMail (quotSignal Alertquot, quotquot Symbol () quot quot DoubleToStr , Digits) quot Close Buyquot) if (EachTickMode) BarCount Bares IsTrade False continue () Trailing stop if (UseTrailingStop ampamp TrailingStop gt 0) Se (Bid - OrderOpenPrice () gt Point TrailingStop) if (OrderStopLoss () lt Bid - Point TrailingStop) OrderModify (OrderTicket (), OrderOpenPrice (), Bid - Point TrailingStop, OrderTakeProfit (), 0, MediumSeaGreen) if (EachTickMode) BarCount Barras continuar else // Fechar se (sellFlag falso ampamp Close1 gt Open1 ampamp Close1 gt Middle1) SIGNALCLOSESELL if (vendaFlag falso ampamp Close1 gt stoploss) InTrade falso Order SIGNALCLOSESELL if (Ordem SIGNALCLOSESELL ampamp ((EachTickMode ampamp TickCheck) (EachTickMode ampamp (Bares BarCount)))) OrderClose (OrderTicket), OrderLots (), Ask, Slippage, DarkOrange ) If (SignalMail) SendMail (quotSignal Alertquot, quotquot Symbol () quot quot DoubleToStr (Ask, Dígitos) quot Close Sell) Se (EachTickMode) BarCount Barras IsTrade False Continuar // Trailing stop if (UseTrailingStop ampamp TrailingStop gt 0) if ( OrderOpenPrice () - Ask) gt (Point TrailingStop)) se ((OrderStopLoss () gt (Pedir Point TrailingStop)) OrderModify (OrderTicket, OrderOpenPrice, Ask Point TrailingStop, OrderTakeProfit, 0, DarkOrange) if (EachTickMode) BarCount Barras continuar se (TradingTime verdadeiro ampamp InTrade falso ampamp Close1 gt Open1 ampamp Close1 gt Upper1) Ordem SIGNALBUY stoploss Open1 InTrade verdadeiro buyFlag true if (TradingTime verdadeiro ampamp InTrade falso ampamp Close1 lt Open1 ampamp Close1 lt Lower1 ) Ordem SIGNALSELL stoploss Open1 InTrade verdadeiro sellFlag true // Buy if (Ordem SIGNALBUY ampamp ((EachTickMode ampamp TickCheck) (EachTickMode ampamp (Bares BarCount)))) if (IsTrade) // Verificar margem livre if (AccountFreeMargin () lt Lotes)) Imprimir (quotWe não têm dinheiro. StopLossLevel 0.0 if (UseTakeProfit) TakeProfitLevel Pergunte ao TakeProfit Point mais TakeProfitLevel 0.0 Ordem de Compra de Ordem (Símbolo (), OPBUY, Lotes, Pergunte, Deslizamento, Se (TicketSelect (Ticket, SELECTBYTICKET, MODETRADES)) Imprimir (quotBUY ordem aberta. Quot, OrderOpenPrice ()) if (SignalMail ) SendTail (quotSignal Alertquot, quotquot Symbol () quot quot DoubleToStr (Ask, Dígitos) quot Open Buyquot) else Imprimir (quotError abrir COMPRAR ordem. Quot, GetLastError ()) if (EachTickMode) TickCheck True se (EachTickMode) BarCount Bars return 0) // Vender se (Ordem SIGNALSELL ampamp ((EachTickMode ampamp TickCheck) (EachTickMode ampamp (Bares BarCount))) if (IsTrade) // Verificar margem livre se (AccountFreeMargin () lt (1000 Lots)) Print (quotWe têm (Free) () () () UseStopLoss) StopLossLevel Bid StopLoss Point else StopLossLevel 0.0 se (UseTakeProfit) TakeProfitLevel Oferta - TakeProfit Point mais TakeProfitLevel 0.0 Ticket OrderSend (Símbolo (), OPSELL, Lotes, lance , Slippage, StopLossLevel, TakeProfitLevel, quotSell (quot MagicNumber quot) quot, MagicNumber, 0, DeepPink) se (Ticket gt 0) se (OrderSelect (Ticket, SELECTBYTICKET, MODETRADES)). Quot, OrderOpenPrice ()) se (SignalMail) SendMail (quotSignal Alertquot, quotquot Symbol () quot quot DoubleToStr (Bid, Dígitos) quot Open Sellquot) else Imprimir (quotError abrir VENDA ordem. quot, GetLastError () True se (EachTickMode) BarCount Barras retornam (0) se (EachTickMode) BarCount BarsThe Out of Towners. Garçom das cotações no carro de jantar no trem. Mais manteiga de amendoim no pão branco. Saiu de tudo há alguns minutos, maam. Gwen Kellerman. Mas você não tem nada mais Meu marido isnt permitido comer manteiga de amendoim ou pão branco. Empregado de mesa no carro de jantar no trem. I got saltine bolachas e azeitonas verdes. Isso é tudo, maam. Nós didnt esperar 350 pessoas tonight. Não, senhora. Gwen Kellerman. Desde Murray o assaltante saiu com a chave, George não pode abrir sua mala trancada Cant você quebra-lo aberto com uma faca George Kellerman. Você sabe o que essa mala é chamada, hei Courier diplomático. Seu para os mensageiros com papéis importantes para diplomatas. Não consigo abrir com uma granada de mão George Kellerman. Em 17 minutos Hed tem que me alimentar e me raspar enquanto hes abrindo a mala. Bem, é a última vez que eu compro boa bagagem, eu te digo. Nunca mais. Exibir mais »Comentários dos utilizadores (Comente)

No comments:

Post a Comment