Wednesday 12 February 2020

Suprimentos qs


Descrição


QS suprimentos são vendedores on-line de banheiros, suítes de banheiro, torneiras, gabinetes de chuveiro, aquecedores de toalha, aquecedores de toalha aquecida, acessórios e muito mais.


Avaliações de Clientes


EVITAR. Por favor, evite! Eu gostaria de ter lido os muitos comentários negativos deles antes que eu pedi. O correio que eles contrataram não entregar e fez uma assinatura de uma pessoa falso e Qs fornecimentos se recusou a honrar seu contrato para entregar a mercadoria ou reembolso. E seus e-mails em resposta foram anônimos e muito parece rude. Nunca pedir deles novamente. Pesquise na Internet por muitos outros comentários negativos dos suprimentos QS.


Publicado o dia 01 Abril 2017


Stev disse:


Absolutamente terrible serviço. 12 dias depois de fazer um pedido on-line, receba um e-mail dizendo & quot; Estamos apenas tentando estabelecer uma data de entrega & quot; Chamado a empresa. Há muito tempo esperando alguém para responder, começando a pensar isso talvez uma empresa fantasma, Em finalmente passar, telefone respondeu com uma saudação informal, tanto que eu tenho que perguntar, é este QS suprimentos? Pendurado na primeira vez por agente Na primeira audição meu problema. Telefonou novamente e pediu para falar com um gerente. Gerente tem o mesmo problema de atitude principal e um ponto para provar, argumenta como ele pode possivelmente dar uma data de entrega, eu sugiro chamar o fornecedor para descobrir a disponibilidade. Depois de ser mantido em espera por tanto tempo, e ouvir a retórica de atendimento ao cliente mais e mais, concluo a equipe, incluindo a gestão precisa ser mantido em espera para ouvir e talvez aprender o que eles são supostamente para ser fornecendo como uma empresa. A equipe talvez underpaid ou insatisfeito, mas o general malaise mostradas em direção a clientes, I concluiu QS suprimentos não precisam vender banheiro itens para manter suas contas pago. Por esta razão, o meu pedido será cancelado e eu não vou lidar com esta empresa novamente,


Publicado o dia 03 Dezembro 2017


Gail Hill disse:


Recebeu um banho que foi torcido, o banheiro, eu pedi veio em lotes de entregas separadas. "Atendimento ao cliente" um homem chamado Zane não poderia dizer o que estava em qualquer entrega e quando ele iria aparecer. Rude, pouco profissional e francamente um cowboy. Evite se você precisa de itens em um determinado momento ou não danificado. Eu fui prendido eficazmente à espera aleatória para meus bens! Nenhum ponto em tentar enviar mais mercadorias de volta Eu sei que eu nunca iria receber o meu dinheiro de volta.


Publicado o dia 26 Janeiro 2017


Helene P disse:


Absolutamente nojento pessoas! Item incorreto entregue, rude, arrogante e analfabeto serviços ao cliente, inconveniente entrega e arrecadação - e eu ainda não tenho a parte correta! Gostaria pedir um reembolso, mas tenho certeza GOSTARIA nunca ver o dinheiro. Evitar a todo o custo.


Publicado o dia 26 Novembro 2017


Pete disse:


Enviado uma consulta 3 vezes sobre uma luminária e nunca respondeu uma vez. Depois, depois de ler todos os horrível os comentários aqui eu decidi chamá-los e ver se os serviços ao cliente foi realmente tão mau como os comentários feitos, oh boy eles não estavam exagerando, eles são truamente inútil e seu tom sobre o telefone certamente vem Como se não pudessem ser incomodados. Tão feliz que eu não fim com eles e, embora eu tive de fontes o produto em outro lugar, as pessoas que eu usei tinha real grande serviço ao cliente


Jenny Woodruff disse:


Eles pegar o seu dinheiro, em seguida, ignorá-lo. EVITAR. I solicitados um banho em maio 2017, que foi broken na entrega (não QS suprimentos falha vulcânica) mas então enganado me sobre o banho de substituição que foi promised. Datas de entrega veio e fui e depois de muitos telefonemas, acabou o banho estava indisponível e eu tinha acabado de perder um par de semanas. Tendo cancelado a minha encomenda, eu não parecem capazes de obter o reembolso que concordam que tenho direito. Ignoram e-mails e dão apenas desculpas fracas e promessas não cumpridas no telefone. No meu caso eles 1) Nunca me enviou documentos relativos ao meu pedido, apesar dos pedidos repetidos (isso contravê a venda à distância regs) 2) Fornecido informações incorretas sobre os prazos de entrega em duas ocasiões 3) Nunca respondeu a quaisquer e-mails ou comunicações por escrito através do seu site (Cerca de 10 enviados) 4) Não me notificar que o meu item já não estava disponível contrariamente aos seus próprios termos condições item 3.8 5) Não fornecer um reembolso dentro do prazo sugerido, nunca entrou em contato comigo sobre o reembolso apesar repetidos pedidos . Ainda à espera de um reembolso. 6) Causou frustração repetida com seus assessores de telefone absolutamente pobres, que falta o interesse ou a capacidade de fazer qualquer coisa útil. No meu caso, eles concordam um reembolso é devido, eles simplesmente não parecem ser incomodados para realmente me dar o dinheiro de volta. Deus sabe como deve ser quando discutem com você. Salve-se do coração.


Helen Shepherd disse:


Pedimos banho, chuveiro e torneiras. Processo de encomenda on-line não funciona e teve que chamar para colocar ordem. Isso envolveu falar com Mo, que é o indivíduo mais rude de todos os tempos. Disse categoricamente pela QS suprimentos sobre o telefone que a empresa de entrega iria me chamar diretamente para organizar uma data conveniente para a entrega. Eles não e ele apareceu sem aviso - felizmente, como um puro golpe de sorte, alguém estava em para assinar mas se não tivesse sido eu teria sido confrontado com os custos de re-entrega. O sistema de rastreamento de pedidos também não funciona. Eu consegui os itens que eu queria, mais ou menos no tempo, mas o processo foi doloroso para dizer o mínimo. NUNCA utilizar novamente, apesar de bons preços.


Mike disse:


NÃO CONFIE OS FONTES QS. Eles têm um site extravagante que faz você acreditar que os produtos estão em estoque. Eles fazem falsas promessas sobre datas de entrega, dizem mentiras sobre a tentativa de entrega. Desperdiçado três dias à espera de entrega prometida que nunca chegou. Muito rude no telefone. Você foi avisado, eles vão pegar o seu dinheiro, então deixá-lo com um monte de aborrecimentos.


Ian renshaw disse:


Independentemente de todos os bad experiances que outros clientes tiveram. I mais incrível experiência ever. Best preços foram dado me por MO que é adorável lad (abençoar o Little sh-t) e zam que obras no balcão foi great Com conselhos. O chuveiro recinto, chuveiro e aquecedor de toalhas eu comprei foram a1 ... eu fui para recolher todos os itens como estava por perto e met zam que foi realmente útil. Gostaria deffo reccomend e usar again. lol nice 1 rapazes tinha um rir Ao mesmo tempo.


Linda Heath disse:


Tenha muito cuidado em encomendar neste site. Eles me enviou um defeituoso toalha ferroviário - com preço mais de 163, 100,00 e eu tive que levá-los para o tribunal de pequenas reivindicações para obter um reembolso. Desperdiçado muito do meu tempo no processo.


Greg disse:


I teve terrível serviço desta empresa. Gostaria de recomendar que quem quer comprar a partir desta empresa chamá-los e você vai descobrir por si mesmo. A equipe são parece rude e inúteis e quaisquer perguntas que você são tratados com desprezo. Eu nunca experiência serviço ao cliente como este e sério dúvidas alguns desses positiva comentários. Eu aceito que algumas pessoas podem ter tido seus bens entregues e experiências positivas com esta empresa, mas é realmente vale o risco? Você pode dizer alguns quid, mas, em seguida, novamente você pode não. Sério, chamá-los e ver por si mesmo. Na minha opinião, eles não devem ser autorizados a negociar.


Narendra Patel disse:


QS Suppliies & quot; Esteja ciente de comprar qualquer coisa deste povo & quot; Eu tinha comprado um banho supostamente ser Kaldewie, eles me mandaram banho sem qualquer Kalewei lable, eu não estava feliz com ele, eu entrei em contato com Kaldewei na Alemanha e seu departamento de qualidade me enviou um e-mail dizendo que a partir das imagens que enviei não Olhar como o produto de Kaldewei. Eu tentei muito duro para obter este banho recolhidos e obter o meu reembolso telefonando e on-line, mas essas pessoas estavam relutantes em me ajudar. Eu entrei em contato com o escritório de comércio justo e em seu aconselhar eu lhes enviei carta para coleta e reembolso, eles não responderam, novamente eu lhes enviei outra carta como por padrões de negociação aconselhar de authotity, eles responderam por um e-mail e concordou para reembolso. Eu respondi a esse email para fazer o arranjo para a coleção eo reembolso MAS minha resposta NÃO VOU COMO olhou como eles tinham obstruído meu correio. I levou banho de Londres para leicester, devolvido o banho, mas eles dissesse reembolso seria feita pelo departamento de internet. Ainda estou esperando o reembolso. ASSIM OLHA PARA ESTES POVOS ANTES QUE VOCÊ COMPRA.


Denise Agar disse:


Olá, eu só queria dizer honestamente alguém por aí que está pensando em comprar qualquer coisa de QS Supplies. Por favor NÃO. Este é um post genuíno. Experiência horrível com essas pessoas. Rude e arrogante. Espero que eles não estão no negócio por muito mais tempo. Você não vai ficar longe com ele por muito mais rapazes! Os consumidores têm direitos


Brynn Borton disse:


Eu pedi um radiador do seu site que parecia um bom preço e disse que estava em stock. 4 dias após a ordem eu olhei para a página de status da ordem e vi o status era "fora de estoque" (eu não recebi nenhum e-mail me dizendo isso). Telefonei várias vezes nos últimos 2 semanas pedindo para cancelar a ordem como eles não poderiam me dar uma data seria voltar no estoque. Eu ainda não recebi o meu dinheiro, cada vez que eu telefone para cima não há ninguém ao redor para processar a minha encomenda, apenas alguns membros muito inútil da equipe que se recusou a me dar seu nome. Agora teve que levantar uma disputa Pay Pal. NÃO USE ESTA LOJA, A MENOS QUE VOCÊ GOSTE DE ESTAR RASGADO.


Karen Dowding disse:


O Hotel foram em causa após ler alguns dos comentários de QS serviço mas Decidiu pegue a chance como seus preços foram intocada. Encomendado na quinta-feira - entregue na segunda-feira! Nenhuma taxa de entrega e tudo conforme solicitado. Serviço fantástico utilizar novamente sem hesitar.


Stacy hawkins disse:


Depois de fazer compras em torno de um bom tempo, eu finalmente decidiu ir com Qs suprimentos como eles ofereceram os preços mais baixos de alguém que eu poderia encontrar e alegou que poderia entregar os bens que eu queria dentro de uma semana. I teve ler alguns comentários em outros locais e foi um pouco colocar mas achei que estava gostaria dar I ir! I foi realmente impressionado e prazer I catalãs iam com Qs suprimentos Como eu disse, seus preços foram realmente bom começar com e suas vendas A equipe foram atenciosa e amigável. Após a encomenda de um sábado, recebi um telefonema da sua empresa de entrega na terça-feira para reservar a minha entrega em! Eu não podia acreditar o quão rápido era. I providenciado para o quinta-feira e devidamente transformaram! Eu acho que alguns dos problemas que outras pessoas têm experimentado poderia possivelmente ter sido evitado em relação a itens ausentes ou defeituosos. Embora eu não tenha experiência qualquer um destes, ele claramente indicar na nota que você recebe com a entrega que você tem que verificar danos ou itens em falta e informar a empresa imediatamente. Eu acho que, enquanto você verificar tudo (que, vamos ser honesto, você deve fazer de qualquer maneira se você está encomendando um par de centenas de libras de itens delicados), você deve estar bem! De qualquer maneira, meu banheiro do negócio está instalado agora e eu estou realmente feliz com ele eo serviço que eu recebi. OBRIGADO QS.


Colin stokes disse:


Gostaria de agradecer a QS Supplies pelo excelente serviço prestado durante o período de Natal, especialmente um membro do pessoal chamado "MO". Eu coloquei uma ordem em 28 de dezembro e recebi o produto em 30 de dezembro, que era IMPOSSÍVEL de outras empresas, mas QS fez o impossível & quot; POSSÍVEL & quot; MUITO MUITO ALTAMENTE RECOMENDAR QS PARA TODAS AS SUAS SOLUÇÕES DE BANHEIRO E PRODUTOS ELÉTRICOS. O serviço ao cliente foi excelente Embalagem Excelente qualidade do produto Excelente VALOR PARA O SEU DINHEIRO!

No comments:

Post a Comment