Friday 4 October 2019

Marlin model 60 opções de ações


Marlin Modelo 60 na Amazônia (Marlin) Glenfield Modelo 60 Upgrayedd - Por Nathan (E. U.A.) Soletrado com dois Ds, para uma dose dupla deste proxenetismo. Smirk Seller related, Optics Planet Inc. é sempre um prazer para lidar com. Processam rapidamente, correspondem prontamente quando necessário ou contatado e a embalagem é sempre entalhe superior. Agradecemos novamente por outra excelente experiência. Williams Produto 70742 Para qualquer um de nós clássico Modelo 60 fãs lá fora, Marlins desportivo micro-groove inovador rifling, o que mais você pode fazer a este tack dirigindo .22lr, tubo alimentado, semi-automático, assassino de jogo pequeno. Sério, dezenas e dezenas de milhares de rodadas por ele, que meu pai comprou novo para mim no final dos anos 70, mais tarde, dando-me para o meu 8 º aniversário, então quem sabe quantas rodadas ele plinked através dele antes de eu ter as minhas mãos isto. Eu mantive-o limpo, seu pintado, parkerized e eventualmente (em seu estado atual) revestido em um. Revisão completa Tech-Sights TSM200 visão para Marlin 795 - por Eric Anderson Construção de qualidade, extremamente fácil de instalar. Minha exatidão com as vistas da tecnologia contra as vistas conservadas em estoque melhorou extremamente. O valor desses pontos turísticos não deve ser subestimado. Eles não são baratos, no preço, ou na qualidade, mas lembre-se, eles nunca neblina e eles não exigem baterias. Montado este trilho em um Marlin 60. Eu precisava de uma maneira de montar um ponto vermelho no rifle e isso parecia uma boa opção. Usado azul locktight em todos os parafusos de montagem e não tiveram problemas com a montagem. Funciona muito bem, sem arrependimentos. Fit bem no modelo 60 do marlin. Eu havent o produto testado campo contudo, mas parece prender bem. Havia uma pequena tira de plástico preto na embalagem. Eu usei isso no interior do grampo do tubo. Não sei se isso é o que é para mas wouldnt ter fixado caso contrário Crosman 1377 1322 mods - Por Amazon Customer (Marietta, Georgia EUA) OK, então você substituiu sua culatra de plástico com a culatra de aço e deseja adicionar uma qualidade red dot escopo para sua pistola. Provavelmente você vai precisar deste adaptador para converter o seu 3/8 montagem de cauda de andorinha de sua culatra de aço para este trilho Picatinny. A qualidade é lá que me agrada muito. Tio Mikes 13412 .22 sling Cal Swivels, tubo anexar - Por lamar (Tennessee) Bom produto, eu colocá-lo com nenhum problema. Eu recomendaria este para quem quer um em torno do tubo giratório cabide. Quer sair e soltar seu rifle. Nice and easy on the wallet - Por Jonathan (Harlem, GA Estados Unidos) Eu comprei o escopo de acabamento niquelar e colocar isso em minhas filhas ruger 10/22 inoxidável. Parece ótimo e foi muito fácil de instalar no monte ruger. Ele vem com seus próprios anéis e instalação levou menos de 10 minutos como eu tinha para montar a rampa de escopo que veio com o rifle em primeiro lugar. Estava atirando grupos de níquel a 50 metros após a zeragem, em que só levou cerca de 12 voltas. Parece ser óculos bem feitos e ótimos embora o anel de poder é meio difícil de girar em comparação com o meu bushnell. Se você está procurando um bom espaço para o dinheiro obtê-lo. Este é um bom escopo de alto valor com um terrível conjunto de anéis E eles não funcionam melhor em um padrão ruger 10-22 tecelão ferroviário Eles não mantêm um zero e depois de apenas cinqüenta rodadas meu escopo se parece com um freagin cantilever montagem Se você encomendar este escopo Encomendar alguns anéis novos também Mais artigos relacionados UTG Bipod, SWAT / Combat Profile. Simmons .22 Mag TruPlex Retículo. ATI Ruger 10/22 Fiberforce Estoque BARSKA 3-9x32 Plinker-22 Riflescope Substituição Recoil Primavera Marlin. Numrich Gun Parts Corp. Tio Mikes Desmontable Rápido .22. SNIPERDovetail ao tecelão / Picatinny. Tio Mikes Desmontable Rápido .22. Tech-SIGHTS TSM200 Ajustável. Marlin 60, Glenfield 70, 75, 70P. Fábrica Marlin 60 MODELO VELHO / NOVO. Marlin Modelo 60, 75C, 99M1 Traseira. Fábrica Marlin 49 60 25 20 75. Glenfield 70 Trigger Guard Assembly. Numrich Gun Parts Corp. Avet EXW 30/2 Arranque de Alavanca de Duas Velocidades. 469.99 - 473.74 Firesight Dovetail Set Marlin 925. Óculos de sol Costa Del Mar - Triplo. Marlin 80 Glenfield 10 Sears traseira. Numrich Gun Parts Corp Marlin 49/60 / 25M / 20/75 Glenfield. Numrich Gun Parts Corp Marlin / Glenfield 60W, 60 Modelo Novo. Numrich Gun Parts Corp. Procurar por itens semelhantes por categoria Theres a problem loading this menu now. Obtenha armazenamento de fotos ilimitado e gratuito com os membros do Prime Prime da Amazon também desfrutam de dois dias de envio e acesso exclusivo a músicas, filmes, programas de TV e livros do Kindle. Os mais vendidos Os mais vendidos Os itens vistos recentemente e as recomendações em destaque Depois de visualizar as páginas de detalhes do produto, procure aqui uma maneira fácil de navegar de volta para as páginas que você está interessado. Fora da caixa sem mods em tudo é um dos melhores .22 rifles no mercado. Eu posso consitently obter tiros na cabeça em pequeno jogo em 75 metros usando munição em massa barata com meu estoque de ossos 60. Limpe o rifle e ele fica gomado ou em tempo frio extremo eles não estão usando o óleo de arma de mistura de tempo frio. O Ruger é bom se você estiver em gastar 250 em um rifle, em seguida, descartando tudo, mas o receptor, em seguida, gastar um par adicionais centenas de dólares em novas ações, barril, gatilho, pontos turísticos, etc Se você estiver interessado em um rifle personalizado que dispara como Bem como o Marlin, então o Ruger é para você. Talvez o Marlin tem um mercado de reposição limitado, porque ele doesns um driver de aderência confortável e confiável direto da caixa. Escopos montar facilmente no trilho embutido e se você quiser uma mag da caixa, em seguida, os 7 Marlins série são para você como eles são mechanicaly o mesmo que os 60, apenas com uma caixa mag e uma variedade de opções de aço inoxidável e compostite stocks. Conclusão: ambos os rifles disparam bem. O Marlin é excelente fora da caixa em cerca de 200 novos e irá atendê-lo bem para 99 de qualquer uso que você pode pensar de um .22. Um Ruger custou mais na frente, e você pode entrar em qualquer fantasia que você tem e fazer o rifle olhar como o que quiser para e adicionais 200 a 1000. Eu prefiro o Marlin a é totalmente funcional fora da caixa e não estou interessado Nos acessórios que o Ruger oferece. Escolha pessoal. Marlin e Savage fazer rifles que são muito mais precisos fora da caixa. O Ruger precisa 600,00 de modificações para atirar 1/2, bem como um Marlin ou um Savage. Por que razão pagar duas vezes o preço que tenho todos os três. Vou ter precisão sobre adicionar brinquedos de cada vez. Eu costumava atirar a competição de furo pequeno e meu Savage é tão exato quanto meu Anshutz Super Match 54. Apenas rifles precisos valem a pena possuir. OBRIGADO JIM EM MO alguém que concorda comigo um pouco. O M60 é uma arma muito agradável com um disparador muito agradável. Você prefere pagar 200 dólares a menos por uma arma que dispara tão bom, se não melhor BTW o modelo 60 Marlin tem coisas aftermarket. Você pode encontrar toneladas de ações para it. Marlin Modelo 60 Eles são excelentes .22s. Um pouco menos caro do que um 10 / 22- geralmente você pode encontrá-los para cerca de 170 para um com um estoque laminado ou sintético. O gatilho estoque é geralmente um pouco mais agradável do que um estoque 10/22 gatilho. Eles são mais difíceis de colocar juntos após a limpeza do que o 10/22. Colocando o parafuso de volta no 10/22 Bom momento para praticar o seu Colocando-lo de volta no 60 Tempo para obter cabelos grisalhos Oh, e ter algumas molas recoil de reposição deitado ao redor para o 60. A maioria das pessoas não modificar seu modelo 60s muito, e até mesmo Se você quiser, não há nem mesmo uma fração de peças para ele como você vai encontrar para o 10/22. 10 / 22s tendem a ser um pouco mais confiável e menos exigente sobre munição. Modelo 60s tendem a atolar um pouco mais facilmente quando eles ficam sujos. Modelo 60s são reputados para ser, mas eu sou céptico sobre isso. A precisão prática com o Modelo 60 provavelmente é um pouco melhor, devido ao gatilho ser melhor. Bottom line Há uma razão para tantos Modelo 60s e 10 / 22s foram vendidos ao longo dos anos. Eles são bons. Última edição por ditto1958 09 de julho de 2017 às 09:18. July 9th, 2017, 09:26 AM Double P90 Shooter Data de Ingresso: Apr 2009 Localização: The Great Republic of Texas July 9th, 2017, 09:26 AM Join Date: Jul 2017 Eu tenho um Marlin 795 que é basicamente o mesmo que o Modelo 60, exceto que ele usa um compartimento destacável e custa um pouco menos. Eu tenho o meu para 110 porque estava à venda e eles ofereceram um e-mail de 25 em desconto. Eu disparei alguns mil círculos através dele e seu sido grande. Eu posso consistentemente acertar um alvo de dez centavos em 50 metros com o 20 Leapers UTG 6x32 escopo e 20 Leapers UTG bipé. O buttstock é oco assim que eu mantenho uma serpente do diâmetro, uma garrafa pequena de CLP, lãs de aço, remendos de algodão, mola de recuo de reposição, haste de guia e pino de queima dentro lá. 9 de julho de 2017, 09:40 AM Data de ingresso: fev 2018 Eu dei um por anos, ensinei a alguns de meus filhos como atirar com um. Apenas vendido porque eu queria algo diferente. Eles são muito confiáveis ​​e precisas coisa só negativo que eu posso dizer é que, há apenas algumas opções aftermarket tão não tático 60. se você quiser um plinker agradável, embora eles são tuff para vencer modelo marlin estoque 60

No comments:

Post a Comment