Saturday 14 September 2019

Online trading academy xlt


Deixe sua voz ser ouvida Online Trading Academy comentários de estudantes e formandos Aprenda o que os alunos atuais e passados ​​pensar sobre Online Trading Academy currículo e instrutores. As revisões da Academia Online Trading incluem classes de ativos específicas, locais e avaliações de instrutores. Alunos e graduados, por favor, compartilhe suas opiniões das classes que você tomou e sua experiência de negociação nos mercados financeiros. Envie um comentário. Conheci muitos instrutores e conselheiros maravilhosos no Campus Atlanta Online Trading Academy. Sumit Kukreja era um daqueles maravilhosos conselheiros de educação. Ele foi extremamente útil como eu comecei na Online Trading Academy. Sumit me ajudou com meu caminho educacional, encontrando opções de financiamento muito acessíveis, permitindo-me obter todos os recursos OTA necessários para me colocar no caminho certo para se tornar um comerciante bem sucedido. Sumit também me ajudou a atualizar meu computador antigo com um computador novo muito razoável carregado com todas as especificações para executar várias plataformas de negociação. Sua assistência tem sido inestimável Preetha Prabhu (Atlanta, GA) OTA não é apenas a classe para mim, mas a OTA faz com que se sinta seguro com o apoio da equipe da OTA e instrutores experientes e muito divertidos que estão prontos para responder a quaisquer perguntas sobre Negociando para nós. Didi Banks (Los Angeles, CA) Só queria dizer o quanto eu gostava da classe de Rick Wright s Forex. E, embora a semana fosse incomum por causa da decisão de Brexit, eu sinto que eu aprendi muito e sou muito apreciativo. Gostaria de desfrutar de mais instruções de Forex de Rick. Judy Lidstrom (San Diego, CA) Como vítima das demissões do campo petrolífero na área de Houston, descobri que aos 66 anos eu precisava aprender uma nova maneira de ganhar uma renda (já que meu cheque de Segurança Social não vai pagar minhas contas e Perspectivas de ser contratado neste mercado na minha idade não é provável que aconteça). Eu provavelmente vou ter que mudar para outra cidade também. Como tal, a abordagem da Academia Online Trading parece ser uma maneira para mim fazer isso. Eu acho que essa abordagem vai me permitir apoiar-me de onde sempre me mudar para. Embora eu tenha apenas um par de aulas até agora, estou satisfeito com a facilidade de treinamento o apoio da grande equipe aqui no escritório de Houston. Charles Knighton (Houston, TX) Ser um estudante de OTA é uma das melhores coisas para acontecer comigo. A educação é de primeira classe, as facilidades disponíveis para mim são extensas e abrangentes, e os recursos de aprendizagem on-line estão em constante evolução para atender às necessidades educacionais modernas. Todos estes fornecem a plataforma para mim para alcançar a minha ambição de se tornar um comerciante bem sucedido. Esta é uma comunidade muito especial, desde os comerciantes mestre todo o caminho até iniciantes. Tendo sido a sorte de visitar centros tanto no Reino Unido e Irvine, você pode sentir o calor ea positividade em toda a rede OTA. Graham Taylor (Londres, Reino Unido) O dia em que entrei pela porta da OTA Norwalk foi o dia em que um sonho que eu tinha se tornou uma realidade. Eu estava procurando um lugar para obter o treinamento que eu precisava para se tornar um comerciante bem sucedido que também tinha um grande sistema de apoio. Não apenas estou certo de que os relacionamentos construídos e as habilidades aprendidas serão algo que vou tesouro para os próximos anos. Gregory Hannibal (Norwalk, CT) Eu entrei nesta classe com uma mentalidade negativa, mas depois de apenas um par de horas o meu pensamento mudou. As mãos sobre o ensino fizeram toda a informação se unir. Eu não acho que olhando para gráficos seria tão interessante e divertido Melojean Dizon Greenfield (Irvine, CA) Online Trading Academy oferece em pessoa classes em 35 campi e treinamento on-line que está disponível em qualquer lugar do mundo. Classes de ativos incluem ações, futuros (incluindo E-minis e commodities), opções, moedas (também conhecido como Forex ou FX), imobiliário e gestão de riqueza / investimento. Durante o meu tempo no chão da Chicago Mercantile Exchange, notei muitas coisas que ajudaram a moldar o meu pensamento processo e estratégia que eu ainda empregar hoje. Eu comecei em uma mesa de negociação muito ocupado ao lado dos poços de negociação, e meu trabalho era facilitar o fluxo de ordem institucional. Uma das muitas coisas que eu notei foi que a maioria da ação de negociação aconteceu muito cedo no dia, em e ao redor do NY aberto. Além disso, a maior parte dos lucros das instituições bancárias e financeiras e do comércio varejista ocorreram na mesma época, muito cedo. Percebi que na maioria das vezes, quando uma instituição estava comprando, havia uma ordem de venda no varejo do outro lado desse comércio e vice-versa quando a instituição estava vendendo, seria para um monte de ordens de compra de varejo. Esta foi a visão clara sobre o fato de que todo este jogo de negociação é uma transferência maciça de contas a cada dia das pessoas que não sabem o que estão fazendo (comerciantes de varejo), nas contas daqueles que fazem (instituições financeiras). Eu comecei a pensar, se eu pudesse apenas aprender a identificar onde as instituições estavam comprando e vendendo em um mercado olhando gráficos de preços, uau, isso poderia ser uma maneira muito agradável para ganhar uma vida muito saudável. Apenas trocando duas horas um o dia cedo na manhã era crosta de gelo no bolo e eu amo a crosta de gelo. Isso é exatamente o que eu ensinei a fazer. Deixe-me explicar como isso funciona A captura de tela que você vê abaixo é de uma de nossas sessões de negociação ao vivo XLT com nossos alunos. Há renda de curto prazo e sessões de negociação de riqueza a longo prazo. Esta foi uma sessão de negociação de renda de curto prazo. As sessões começam às 8:30 EST, uma hora antes do New York aberto. Começamos cada sessão por ir sobre os níveis de oferta e demanda que você vê abaixo. Tenha em mente que quando eu digo níveis de oferta e demanda, quero dizer, a oferta e demanda de bancos e instituições, não oferta e demanda de varejo, há uma diferença significativa. A chave é saber o que essa imagem se parece em um gráfico de preços e que tudo se resume ao que usamos na Online Trading Academy. Em uma manhã típica, leva-me cerca de uma hora para analisar os mercados que negociamos, identificar onde os bancos estão comprando e vendendo e colocar as ordens de compra e venda no mercado. mercado. Depois disso, não há razão para passar tempo na frente das telas de negociação. Afinal, nestes dias, você pode colocar todo o seu pedido no mercado e deixá-lo sozinho. Chamamos isso de preço 1761 (demanda). Este não era nenhum dia normal, era um dia de FED com todos que esperam o anúncio grande da tarde que envia tipicamente preços de mercado que movem-se na forma forte. O nível em si foi criado na parte da manhã durante os momentos-chave que mencionei anteriormente. Em outras palavras, o nível de demanda sombreado amarelo era um nível de preço onde, de acordo com nossa estratégia de núcleo patenteada, muitas ordens não preenchidas para comprar de bancos estavam presentes. Como você pode ver, quando o Fed lançou sua declaração, o preço diminuiu de volta ao nosso nível de demanda predeterminado onde os estudantes XLT foram instruídos a comprar. No ponto de entrada no entanto, não havia razão para estar na frente da tela do computador se você colocar toda a sua encomenda no mercado. Você pode estar se perguntando, o que é tão especial sobre essa área, que a imagem s ok porque a perda teria sido muito pequena. Como funcionam os lucros Deixe-me explicar o resultado dessa batalha é MUITO previsível. Esta equação muito desequilibrada ou batalha quase sempre ocorre nas primeiras duas horas de um dia de negociação. Esta estratégia baseada em regras leva cerca de duas horas por manhã para empregar, no início da manhã, se você tiver o tempo. A chave é saber o que a imagem da instituição / banco de procura e oferta parece em um gráfico de preços, a compreensão das regras simples da estratégia, e ter duas horas da manhã para executar a análise e estratégia. Tenha um bom dia. Market Timing em XLT Online Trading Academy, Chefe de Educação, Produtos e Serviços de Oficial Eu muitas vezes falar e escrever sobre mas por que é tão importante A principal razão que você gostaria de saber como tempo os mercados pontos de viragem de antecedência é atingir o mais baixo Risco, maior recompensa e maior probabilidade de entrada em uma posição no mercado. Pense nisso, entrando o mais próximo possível do preço do turno possível, você desfrutará de três fatores-chave: 1) Baixo Risco: Entrar em ou perto do turno de preço significa que você está entrando em uma posição no mercado muito perto de sua proteção Pare. Isso permite o tamanho máximo da posição enquanto não arriscar mais do que você está disposto a perder. Quanto mais você entrar no mercado fora do turno de preço, mais você terá que reduzir o tamanho da posição para manter o risco na linha. 2) Alta Recompensa (margem de lucro): Semelhante ao número um acima, quanto mais próxima sua entrada for a vez no preço, maior será sua margem de lucro. Quanto mais você entrar no mercado a partir do turno de preço, mais você está reduzindo o seu lucro. 3) Alta probabilidade: mercado adequado Timing significa saber onde os verdadeiros compradores e vendedores estão em um mercado. Quando você está comprando onde as principais ordens de compra estão em um mercado, isso significa que você está comprando de alguém que está vendendo onde as ordens de compra principais estão no mercado e que é um erro muito novato. Quando você troca com um novato, as probabilidades são empilhadas em seu favor. Então, como é que o tempo os mercados pontos de viragem de antecedência Tudo começa e termina com a compreensão de como quantificar adequadamente a oferta real e demanda em qualquer e todos os mercados. Uma vez que você pode fazer isso, você é capaz de identificar onde a oferta ea demanda é mais fora de equilíbrio e este é o lugar onde o preço gira. Uma vez que o preço muda de direção, para onde ele se moverá para o preço move-se para e de compras significativas (demanda) e vender (suprimentos) em um mercado. Assim, novamente, uma vez que você sabe como quantificar e identificar a oferta real ea demanda em um mercado, você pode tempo os mercados pontos de viragem de antecedência, com um alto grau de precisão. Para entender melhor como fazer isso, vamos favorecer como nossos membros XLT neste exemplo. Como você pode ver abaixo, o que acontece a seguir é o preço rallies até o nosso nível de fornecimento pré-determinado onde os membros XLT vender para os compradores que estão pagando preços extremos. Eles estão comprando após esse grande rali de preço e para esse nível de preço, onde a oferta excede a demanda. Observe que há uma tendência de alta de tempo de quadro de tempo que traz preço até nosso nível de oferta e esse preço está acima das médias móveis chave quando vendemos curto. Cada livro de negociação diria que estamos quebrando as regras mais importantes na negociação vendendo curto sob essas circunstâncias. Bem, quantas pessoas você sabe que ler livros de negociação que fazem um baixo risco consistente vivendo ano após ano eu ficaria surpreso se você soubesse um assim don t tomar a minha palavra para ele no entanto, ler um livro de negociação e perguntar-se como Livro é ensiná-lo a comprar e vender nos mercados é o mesmo que como você ganhar dinheiro comprando e vendendo qualquer coisa. Se houver qualquer diferença, boa sorte tentando lucrar com as informações. Como qualquer coisa na vida, há a versão do livro maneira de aprender a fazer algo ea maneira do mundo real. Tudo o que estamos fazendo na Online Trading Academy é simplesmente compartilhar o mundo real com você. Não estamos tentando reinventar a roda. Como você faz o dinheiro que compra e que vende qualquer coisa na vida é exatamente como você faz o dinheiro que compra e que vende em mercados. Pouco depois de vender o short no XLT, o preço diminuiu e atingiu os objetivos de lucro mostrados no gráfico. Este é o timing do mercado e, embora não garanta que cada comércio será um comércio rentável, que oferece a menor entrada de risco, maior recompensa com essa entrada e maior probabilidade de sucesso. O quão bem sua porcentagem de vitórias é com a estratégia depende de sua capacidade de identificar os principais níveis de oferta e demanda. Às vezes ouço as pessoas dizerem: Tudo se resume a oferta e demanda, assim como comprar e vender qualquer outra coisa na vida. Tenha um bom dia.

No comments:

Post a Comment