Friday 4 January 2019

Forex pip counter indicator


Mais de 6300 Free Forex MT4 Indicadores e Growing Get pago ao comércio com esses corretores e muitos mais quando você se inscrever através de cashbackforex. Nós trazemos para você a maior coleção de Indicadores Forex e Expert Advisors na web hoje, para ajudar cada comerciante a aumentar seus lucros comerciais. A maioria dos nossos downloads tem imagens para você ver, então você não precisa fazer o download e instalar cada um apenas para ver o que ele faz. Nosso banco de dados contém 6311 MT4 Indicadores Grátis 3668 MT4 Expert Advisors 95 Forex Trading E-Books Para obter mais informações sobre como instalar Metatrader Indicadores e Expert Advisors, por favor, tenha uma leitura AQUI e enquanto você estiver lá, dê uma olhada na principal estratégia de negociação que Que usamos com grande sucesso. Se você não consegue encontrar um Indicador de Forex ou Consultor Especializado em nosso banco de dados Tente procurar em nosso fórum como nossos membros muitas vezes postam novos there. A Contagem de pip de tendência Em nossos webinars ao vivo todos os dias, sempre defendemos tomar comércios na direção do global Tendência como aqueles que serão aqueles com maior probabilidade de sucesso. Dito isto, há duas perguntas que são sempre feitas: Por que é verdade E, se isso é verdade, existe realmente que muito de uma diferença no potencial pips Enquanto pips podem ser feitas trading counter tendência, eles virão com um Maior risco. Essencialmente, ao tomar os comércios na direção da tendência, o comerciante tem o impulso, o ldquo pushrdquo do mercado por trás deles. Ao negociar contra-tendência, há menos impulso empurrando nessa direção ea tendência dominante pode retroceder em qualquer momento negando alguns / todos os lucros que podem ter sido adquiridos por negociação contra a tendência. Além disso, quando um comerciante sabe que eles têm essencialmente o ldquomarket atrás de seu traderdquo ao negociar com a tendência, eles têm mais confiança para ficar com o comércio e deixá-lo maduro em oposição ao fechamento do comércio muito cedo. Por fim, as entradas de tendência de contador precisam ser muito mais precisas, uma vez que você está tentando tempo uma entrada enquanto ele está se movendo na direção oposta. Por outro lado, as entradas com a tendência pode ser mais indulgente. Letrsquos ter um olhar mais em profundidade este conceito em um gráfico Diário do USDCHFhellip O número aproximado de pips em cada movimento para o lado negativo, na direção da tendência, é mostrado em verde. O número aproximado de pips em cada movimento a parte superior, contra a tendência, é mostrado em vermelho. Embora possamos ver definitivamente que pips podem ser feitas trading counter tendência, 4070 neste exemplo, há uma diferença significativa no número de pips ganhos pelo comerciante que só levou os comércios no sentido da tendência. Com base neste gráfico, a negociação com a tendência neste exemplo teria acumulado 3685 pips mais, cerca de 47 mais, do que um comerciante que só tomou negociações de tendência contrária. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Muitas vezes grandes movimentos intraday começam com um grande impulso inicial, digamos 10 pips em 5 minutos. Eu ainda tenho que ver um indicador projetado para tirar proveito deste fenômeno. Tudo o que precisaria ser de duas variáveis ​​externas, e de acordo com este não codificador provavelmente seria fácil de codificar. As variáveis ​​seriam algo como Período de Amostra e Não. Pips, e o alerta soaria, de preferência, assim que a condição fosse atendida independentemente do retracement. Minha renda forex não permite solicitar a codificação de indicadores, mas figura a idéia pode valer alguma coisa. Entrou em janeiro de 2008 Status: Membro 870 Posts Oftentimes grandes movimentos intraday começar com um grande impulso inicial, digamos 10 pips em 5 minutos. Eu ainda tenho que ver um indicador projetado para tirar proveito deste fenômeno. Tudo o que precisaria ser de duas variáveis ​​externas, e de acordo com este não-codificador provavelmente seria fácil de codificar. As variáveis ​​seriam algo como Período de Amostra e Não. Pips, e o alerta soaria, de preferência, assim que a condição fosse atendida, independentemente do retracement. Minha renda forex não permite solicitar a codificação de indicadores, mas figura a idéia pode valer alguma coisa. Estou atualmente trabalhando em algo como isto, o meu indicador inicial acompanhado mover no preço durante um período de tempo especificado, por exemplo, 5 segundos, e se o movimento foi maior do que um tamanho configurável um gráfico agarrar foi tomada, não é tão simples como o primeiro pensamento, Código só é executado em resposta a uma entrada tick, se não há carrapatos por alguns segundos isso tem de ser tratada nos cálculos. Portanto, se estamos à procura de uma janela de amostra de 5 segundos e não há carrapatos durante 17 segundos, temos 3 períodos de 0. em si não é difícil de lidar quando você começa a sua cabeça em torno dele. 20 pips um dia isnt muito pedir. Deve estar tendo problemas em me expressar novamente nubcakes, porque isso não é o que eu tinha em mente. Heres algo que pode lhe interessar, fez alertfuntional com hanovers do-it-yourself kit. Surpreendentemente você não vai encontrar qualquer um destes com o alerst nas bandas de fora, theyre todos no MA. Faz maravilha, ou pelo menos me faz. Agora eu certamente não estou dizendo que seu indicador está tendo problemas para se expressar Raptor (theres um monte de informações lá), mas se você não pode descobrir a partir do gráfico, ou um alerta. Bem, então talvez seja. Der Grab. Ter outro ir em descrever o que você quis dizer. Agora que eu re-ler o seu post eu posso ver 2 interpretações possíveis, nem são provavelmente o que você realmente quer dizer embora: a) você quer saber quando o preço se moveu mais do que alguma distância específica sobre um determinado período de tempo. Um canal donchian apenas mostra o maior mais alto e mais baixo baixo sobre o último período n. Então, não é o que você quer apenas um alerta quando o intervalo do último período n é maior do que algum montante pip, portanto, por que eu digo para obter apenas someones indicador donchian e pedir-lhes para adicionar um alerta quando o canal excede alguma quantidade. B) você quer saber quando o preço se moveu. EM UM MOVIMENTO. Mais do que alguma distância específica ao longo de um determinado período de tempo. Em vez de apenas saber quão grande é o canal para o último período n você especificamente deseja acompanhar touro consecutivo ou suportar velas para ver se eles equivalem a exceder alguns pip quantidade ainda fácil o suficiente para criar. C) você quer outra coisa inteiramente e eu apenas não entendo. Não é a primeira vez. Não será a última vez. Agora eu certamente não estou dizendo que seu indicador está tendo problemas para se expressar Raptor (theres um monte de informações lá), mas se você não pode descobrir a partir do gráfico, ou um alerta. Bem, então talvez seja. Der Grab O Chart Grab é a imagem. Porque este material está funcionando com carrapatos você não pode ver o que aconteceu após o evento, a menos que você pode utilizar e reproduzir dados de carrapatos. Assim que quando o evento tick baseado acontece eu registro o evento fazendo exame automaticamente de uma garra da carta de retrato. As pequenas linhas horizontais que você pode ver em algumas das barras são quando o preço movido rápido o suficiente para acionar o gráfico agarrar. 20 pips um dia isnt muito pedir. Oh, agora talvez isso esclarece algo para mim, tornando-o assim mais complicado: Pode ser que seja uma certa extensão (externamente variável) do movimento de preços DENTRO DE CERTAMENTE (variável externamente) NÚMERO DE BICICLETAS que Im depois, ao invés do que eu disse antes. Embora pense que poderia ser determinado apenas pelo tempo, na medida em que (agora não pensei muito sobre isso ainda) 1 minuto provavelmente seria suficiente como o mínimo (externamente variável) incremento - do tempo. Pode ser que essa confusão (completamente imprevisível para mim) tenha algo a ver. Se você só quer olhar para uma única barra M1, então isso é simples, mas não vai fazer o que você está falando agora, o que se o movimento começa parte caminho através de um bar e corre para o próximo, então o seu 11 minutos deve ser metade De um bar M1 e metade do próximo, você não pode ver isso olhando para M1 bares, você precisa vê-lo ao vivo. 20 pips um dia isnt muito pedir. Nope, comparando as 2 barras pode não encontrar nada significativo se o movimento é feito em parte em uma barra e termina na próxima. Ele seria média fora durante as 2 barras M1. Se você olhar para carrapatos você verá os movimentos significativos como grandes movimentos em um único carrapato. IMO. Você pode ver 2 enormes carrapatos na minha tabela de carrapatos personalizada. Isso é o que eu vi quando eu disse quotJust uma observação, Acabei de ver GBPUSD mover 11 pips em um tick. Alguns posts atrás. Nope, comparando as 2 barras pode não encontrar nada significativo se o movimento é feito em parte em uma barra e termina no próximo. Ele seria média fora durante as 2 barras M1. Se você olhar para carrapatos você verá os movimentos significativos como grandes movimentos em um único carrapato. IMO. Você pode ver 2 enormes carrapatos na minha tabela de carrapatos personalizada. Isso é o que eu vi quando eu disse quotJust uma observação, Acabei de ver GBPUSD mover 11 pips em um tick. Alguns posts atrás. Você tem certeza que você não está sequestrando sua pergunta e substituindo-a com suas próprias idéias do que ele deveria estar fazendo da maneira que eu leio foi que ele só queria uma distância simples ao longo da detecção de tempo, mas você está indo sobre tiquetaques gapping e whatnot. Este segmento é realmente desarticulado e eu não acho que ninguém está na mesma página uns dos outros. Você tem certeza que você não está sequestrando sua pergunta e substituindo-a com suas próprias idéias do que ele deveria estar fazendo da maneira que eu leio foi que ele só queria uma distância simples ao longo da detecção de tempo, mas você está indo sobre tiquetaques gapping e whatnot. Este segmento é realmente desarticulado e eu não acho que ninguém está na mesma página uns dos outros. Marcar gapping. Não pode haver um intervalo entre carrapatos, ou você quer dizer outra coisa. O OP estava dizendo que muitas vezes grandes movimentos intraday começam com um grande impulso inicial, digamos 10 pips em 5 minutos. Eu estava simplesmente apontando que isso pode acontecer de um tique para o próximo, muito menos no decorrer de alguns minutos. Se o OP quer um indicador e um alerta para um movimento de vários pips mais de 5 minutos ou 15 minutos um método simples seria usar iATR em M5 ou M15 durante um período de 1. mas eu não acredito que este tipo de abordagem é o que o OP Está realmente falando. 20 pips um dia isnt muito pedir.

No comments:

Post a Comment