Friday 27 April 2018

Forex ovo


Ovo 4 Offline Collection (Barra de alcance, Renko, Renko médio, volume constante) Mas você precisa ter a capacidade de gerar vários gráficos ao mesmo tempo do mesmo tipo. Vários tamanhos de velas renko, ou vários tamanhos de gama, você precisa do comerciante. Portanto, evitaram muitos gráficos abertos. Você poderia ser mais específico, o que vários gráficos de uma vez significa para você Atualmente, você pode adicionar vários indicadores a um único gráfico, e você pode hot-swap seus valores de GUI. O que mais você acha de Aqui está uma atualização de versão (correção cosmética quando MT4 compilar / refresh evento aparece): Eu capturei um vídeo de tela simples, só para vê-lo trabalhar sem necessidade de instalação. Indicador simples, mas o 4 em 1 pode parecer complexo: Construa um painel de botões. Eu acho que você tem uma orientação para um produto comercial. Agora você pode construir um pequeno painel de botões. Você pode criar um pequeno painel com uma lista suspensa e escolher o tipo de gráficos, e uma caixa editável, para escrever a vela pips tamanho, e um para o período de tempo. Manipulação de todos os menus no ecrã e não a partir do indicador. Estando no mesmo indicador, a instalação de pelo menos 4 gráficos diferentes. E todos são capazes de escolher se Renko (Renko tamanho 3 5 10 15), ou um gráfico de cada tipo (Renko Range). Fácil de duplicar o código, com cópia e colar. Eu acho que é mais conveniente fazê-lo em pips em vez de ponto. 2,5 pips é uma quantidade igual em todos os lugares. Muito obrigado pela sua contribuição, Antonsan. Sim, a orientação é para um produto comercial caso esta solução prove alguma vantagem sobre uma série de indicadores únicos. Que eu ainda não tenho certeza. Vou tentar explicar, porque a matriz de botões não está nos meus planos futuros. Eu poderia facilmente adicionar um monte de botões, não é um problema técnico, mas não estou convencido de vantagem. A interface do indicador deve permanecer simples para um comerciante. Eu gosto de indicadores que funcionam fora da caixa. Eu costumo desistir se eu precisar estudar quarenta parâmetros estranhos que não fazem nada em geral, eo mesmo seria botões. Dois botões - é suficiente. Um gerador de 4 cartas off-line de um único indicador internamente representa 4 geradores de qualquer maneira, e muita confusão para um comerciante 90 de 100 nunca iria tentar. Quatro indicadores para alcançar quatro gráficos - é o que cada um entende. Adivinhar pips no lugar de (Metatrader) pontos funciona bem no Forex, enquanto ele muitas vezes falha com contratos futuros e CFD. Eu fico com a resolução nativa da plataforma, é mais aceitável do que um mau palpite. Em particular, eu mantenho o olho em um gráfico adequado. Deve ser preciso, com volume correto, seguro e resistente a desastres de qualquer tipo - dados e plataforma. Enquanto os botões - eles são um brinquedo. Se você gosta deles, usá-los, mas você pode trocar sem eles. É o gráfico em que você confia. A idéia que eu lhe dei é o que eu uso em minhas contas. A tela de configuração é a maneira mais fácil e confortável. Além disso, é o mais intuitivo para qualquer um. Em todos os meus EAs tem um painel de botões para configurar todos os parâmetros do EA. Eu nunca abri a configuração interna do EA instalado no gráfico. E os indicadores que tenho para criar o renko, levar o código necessário para gerar todos os gráficos renko eu preciso com a instalação de um único indicador. Obrigado por este grande indicador, é o construtor renko mais rápido, que eu já vi. Mas mais botões nesse painel me ajudariam. Talvez você publique uma versão, onde você pode ver as opções em um clique. Por que não é possível que mt4 faz um hsitory. hst arquivo de todos os mesmos pip count renko charts. Eu gosto de rolar para trás onde o euro se comportou totalmente diferente e ver como meus indicadores funcionam nessas situações. Você pode adicionar barras entre as lacunas. Melhor maneira seria se renko apenas adiciona as barras para a história hst periodicamente e usando outro arquivo menor e mais rápido off-line para os gráficos reais. Agora, com cada renko, você pode apenas ver últimas semanas. Isso seria uma característica excepcional. Eu acho, 45 para apenas um indicador é demais. Não é um sistema, apenas uma ferramenta para gráficos. Oi, não tenho certeza se este lugar permite discutir preço ou outros dados comerciais. O segmento era um inquérito público se agrupar vários geradores offline em um único é um benefício ou não. Ele transformaram que não foi de grande vantagem em times I frequentes aqui. No entanto, ele mudou depois que os geradores incluíram um pool de carrapatos e foram capazes de alternar entre gráficos sem perder os dados ao vivo. A GUI (botões) são destacados para o gráfico offline, e eu não acho que há necessidade de mais controles. Na verdade, apenas um parâmetro não pode ser alterado diretamente a partir da GUI (o comprimento do gráfico). Parece que: Por que alguém deveria discutir o preço Ou você compra ou não, mas reclamando que o preço não é certo é o mesmo que reclamando que o tempo está errado. Todo mundo tem o direito de pedir algum preço - se ele pode vendê-lo a esse preço, por isso seja morro: Por que alguém deveria discutir o preço Ou você comprá-lo ou não, mas reclamando que o preço não é certo é o mesmo que reclamando que O tempo está errado. Todo mundo tem o direito de pedir algum preço - se ele pode vendê-lo a esse preço, que assim seja. Foi a minha dúvida sobre se a discussão de preços foi permitido aqui, em vez de uma recusa. Estou aberto para discutir o preço. Eu sou um exemplo de mim mesmo que o preço importa, eu precisava barras de alcance e eu não queria pagar tanto. Então eu codifiquei. Na verdade eu tinha preço em um nível um pouco menor há algum tempo, mas o indicador foi mais simples. Como você mencionou - não é um sistema, apenas uma ferramenta para gráficos. Eu concordo. De ponto de lucro é louco decisão de vender indicadores, eles são muitas vezes complicado e eles podem vender apenas por um pequeno fragmento de preço EA. Volta para o indicador - seu nome lê Omnia Bar atualmente (em vez de Ovo 4 Offline). Por favor, encontre-o no meu site e faça o download da versão nova se você estiver disposto. Você provavelmente precisará do controle remoto Omnia Remote, então faça o download também. Espero que seu desejo de botões sejam atendidos. Era minha dúvida sobre se a discussão sobre preços era permitida aqui, em vez de uma recusa. Estou aberto para discutir o preço. Eu sou um exemplo de mim mesmo que o preço importa, eu precisava barras de alcance e eu não queria pagar tanto. Então eu codifiquei. Na verdade eu tinha preço em um nível um pouco menor há algum tempo, mas o indicador foi mais simples. Como você mencionou - não é um sistema, apenas uma ferramenta para gráficos. Eu concordo. De ponto de lucro é louco decisão de vender indicadores, eles são muitas vezes complicado e eles podem vender apenas por um pequeno fragmento de preço EA. Volta para o indicador - seu nome lê Omnia Bar atualmente (em vez de Ovo 4 Offline). Por favor, encontre-o no meu site e faça o download da versão nova se você estiver disposto. Você provavelmente precisará do controle remoto Omnia Remote, então faça o download também. Espero que seu desejo de botões sejam atendidos. Não foi eu que disse que não é um sistema, apenas uma ferramenta para gráficos O que quero dizer (se não era claro) é que um vendedor tem o direito de pedir qualquer preço que ele acha que seu produto merece. Dizer que é muito caro por causa disso ou que é inútil. 1 é muito caro na África. 1000 é normal nos EUA. E desde que um comprador não é forçado a comprá-lo, todo o comprador tem que fazer se ele acha que é muito caro, é dizer, OK, isso é demais para mim Vamos rapazes. Os indicadores do tradestation começam de 100. Os preços como 3-400 são completamente normais para o tradestation. Ou pergunte ao usuário do terminal bloomberg quanto é uma paz mais simples de código para eles. Não foi eu que disse que não é um sistema, apenas uma ferramenta para gráficos O que quero dizer (se não era claro) é que um vendedor tem o direito de pedir qualquer preço que ele acha que seu produto merece. Dizer que é muito caro por causa disso ou que é inútil. 1 é muito caro na África. 1000 é normal nos EUA. E desde que um comprador não é forçado a comprá-lo, todo o comprador tem que fazer se ele acha que é muito caro, é dizer, OK, isso é demais para mim Vamos rapazes. Os indicadores do tradestation começam de 100. Os preços como 3-400 são completamente normais para o tradestation. Ou pergunte ao usuário do terminal bloomberg quanto é uma paz mais simples de código para eles. Claro que não era você, minhas desculpas. Com a quebra de página, o pseudônimo dos cartazes anteriores foi perdido de alguma forma. E sim, você está certo sobre o custo. Junte-se a nós download MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd. Belcome para o mundo de gráficos A versão 102 vem com uma funcionalidade melhorada. Barras de alcance FXT Builder adicionadas à família de construtores FXT. O intervalo. Preciso e rápido e não repintado. O indicador é baseado no feed de preços ao vivo. Uma vez que o tick do preço chega, é gravado e usado em todas as sessões subseqüentes do indicador. Os dados finos são usados ​​apenas quando razoável, mantendo o desempenho em alto nível e preservando os dados usados ​​em cálculos anteriores. Ampla gama de valores de parâmetros. O indicador usa o histórico de períodos múltiplos, de um nível de semana até um nível de escala, garantindo alta velocidade e precisão para muitas configurações de entrada diferentes. Controlando o Desempenho por um Usuário. Limitar o comprimento inicial do gráfico a um número fixo de barras permite ao usuário controlar o desempenho do gráfico de uma maneira definida. Além disso, se necessário, o indicador pode reduzir a freqüência das atualizações de gráfico. Interface gráfica do usuário. As configurações para os geradores implantados são acessíveis diretamente no gráfico, tanto no gráfico de feeds quanto no gráfico gerado. O acesso às configurações do gráfico gerado facilita o controle de parâmetros. Importante Olá a todos, como a base de clientes cresce, as páginas estáticas neste site não se tornou muito acessível. Eu decidi migrar o site para uma tecnologia diferente. A nova home do site residirá em um domínio raiz, ovo. cz. Estou deixando este site vivo, porque muitos links de destino. No entanto, eu não sou capaz de mantê-lo atualizado. Verifique se há informações atualizadas no novo site. Obrigado. Postado em 2017 Mar 27 Flexi Chart é um gerador de gráficos para freehand calendários personalizados, que pode ser definido de 1 segundo para semanas com uma única segunda resolução. É compatível com os outros geradores offline. Postado em 2017 28 de fevereiro O material comercial terá um período de teste de 15 dias para as contas demo e ao vivo. Após o período de avaliação expirar, o teste é reativado após 90 dias desde a última expiração. Posted on 2017 Dec 26 Hoje, quando você compra algo, você recebe um recibo enquanto o vendedor mantém uma cópia. O vendedor contabiliza as vendas para obter o total do dia. Se ele é um homem de negócios inteligente, ele olha relatórios semanais / mensais para a indústria que ele está e em gráficos de ações de empresas como a sua para ter uma idéia do que acontece em seu campo e adivinhar se a estrada à frente é clara. Se ele é diferente da maioria dos homens de negócios, ele se importa de olhar para as cartas de commodities relacionadas com os produtos que ele vende para ver o quadro geral. Posted on 2017 Dec 18 Dois novos indicadores, Omnia Auto Volume e Omnia Auto Range foram adicionados à área de Download. Os indicadores ajudam a (re) definir o gráfico offline para um valor derivado do gráfico de símbolos atual. Postado em 2017 Nov 14

No comments:

Post a Comment